segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nova novela das 6 será gravada em Alter do Chão

Gabriel Braga Nunes








                                               

A vila de Alter de Chão será cenário de gravação da nova novela das 6, ‘Amor, Eterno Amor’ que substituirá ‘A vida da gente’. O primeiro local de gravações no Pará será na vila balneária. Os trabalhos iniciam nesta quarta-feira (4) e seguem até o dia 
(6). A novela tem estreia prevista para março.

A trama escrita por Elizabeth Jhin será protagonizada por Gabriel Braga Nunes. Devem vir para Santarém mais 7 atores que compõem o elenco: Letícia Persiles, André Gonçalves, Andréia Horta, Daniela Fontan, Carol Castro, Erom Cordeiro, Raphael Viana.
Além de Alter do Chão, outros locais serão cenários da novela, como Soure e Tracuateua.
As cenas de "Amor, Eterno Amor", já começaram a ser gravadas. O ponto de partida foi dado na cidade de Carrancas, em Minas Gerais. Aqui no Pará, estima-se que as gravações durem cerca de um mês. Oitenta profissionais da Rede Globo estão envolvidos no trabalho.
Eron Cordeiro
Rafael Viana
Carol Castro
Letícia Persiles 
Andréia Horta
André Gonçalves
Elizabeth Jhin
Danila Fontan

Não é a primeira vez que Alter do Chão serve de cenário para gravações. Em 2010 o lugar recebeu duas produções de filmes. O longa-metragem dirigido por Cláudio Barros, ‘Tainá III’ e ‘Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios’ protagonizado por Camila Pitango e dirigido por Beto Brant.