quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2º Cristoval de Alter do Chão




A Vila de Alter do Chão e o Grupo de oração São Rafael estão trabalhando a todo vapor nos preparativos finais que dará início ao 2º Cristoval de Alter do Chão, o evento que tem como tema “ Um só Rebanho um Só Pastor ”. Acontecerá pela segunda vez na Vila de Alter do Chão, conhecida mundialmente por suas belezas naturais e pelo seu potencial turístico, a vila de Alter do chão recebe semanalmente centenas de pessoas que buscam lazer e diversão em suas belas praias, um povo hospitaleiro com muita fé e com um potencial artístico na veia abraçaram o evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de Fevereiro 2012 no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Saúde. Muitas foram as mudanças, mas a principal foi a do local que veio para beneficiar os fiéis, onde o espaço é bem maior.
O Cristoval de Alter do Chão que teve seu lançamento no ano de 2011 contará com vários meios de divulgação entre eles cartazes que serão distribuídos na tradicional Vila e convites nas missas.
O espaço onde será realizado passa por reformas,para receber o público.
A programação do Cristoval 2012 começa a ser definida.


Em 2011, cerca de 500 fiéis acompanharam a programação no Centro Comunitário de Alter. Durante o carnaval os católicos fazem uma festa diferente com a mesma alegria e vibração do período festivo.